domingo, 13 de outubro de 2013

Cosméticos: Hidratante de Amêndoas Mahogany

Boa noite meninas!!!

Quando estamos em processo de emagrecimento a pele fica uma belezinha né?! A gordura vai saindo, e abre espaço para estrias, pelancas, etc etc etc... o que todo mundo sempre pergunta "vc ta ficando com estria?"... na verdade eu já tinha estrias antes, porque, como ja contei antes, estou em efeito sanfona há tempos, e dessa vez, quando comecei a emagrecer resolvi que cuidaria de tudo ao mesmo tempo (não só o emagrecimento), porque de que adianta emagrecer e ficar toda zuada rsrsrsrsrs
Comecei a investir em alguns hidratantes pra pele, e tentar diminuir o efeito do emagrecimento na pele. E um dos preferidos (pelo custo-benefício) é o de Amêndoas da Mahogany. Ele é muuuito hidratante, deixa a pele macia e brilhante.... e é bem cheiroso (pra mim ele tem um cheirinho de cereja, bem fresquinho, não aquele doce enjoativo).
Eu conheci esse hidratante através de uma moça que trabalhava com meu namorado, que utilizou quando estava grávida (e não nasceu 1 estria sequer). Eu sei que cada pele é de uma forma, tem pessoas magras que tem estrias, e pessoas gordinhas que nem tem, mas um hidratante bom sempre auxilia nesse aspecto, por isso resolvi comprar, e nunca mais deixei de usá-lo, mesmo tendo outros.

O que diz a embalagem:
Emulsão Hidratante de Amêndoas Mahogany 
Fórmula com Óleo de Amêndoas, promove nutrição, hidratação e auxilia na elasticidade da pele, além de possuir suave ação desodorante. Recomendada em especial durante o período de gravidez, ocasião em que se exige maior cuidado quanto à elasticidade da pele.
O que eu achei:
Ele cumpre com o que promete. Pelo menos pra mim ajudou demais, acho que se eu não estivesse usando nada, as estrias que eu já tinha piorariam demais, mas ao contrário, as que eu tinha até clarearam. Pra mim foi e continua sendo um dos preferidos e indico com certeza. Inclusive ontem comprei um pra repor o meu que ta no finzinho.
Só lembrando que ele auxilia a cuidar da elasticidade da pele, então se a pele já perdeu a elasticidade ele não vai resolver seu problema, ele não vai acabar com suas estrias, mas caso você não as tenha ele ajudará a prevenir o nascimento delas. ou caso você as tenha ele prevenirá o nascimento de novas e, no meu caso, clareou as que eu já tinha. Para auxiliar na firmeza eu tenho outro que revezo com este, que também é maravilhoso e falarei num post futuro.

Embalagem Nova

Meu quase vazio, e o novinho que comprei ontem


Então por hoje é só isso.

Uma ótima semana à todas!!!

Beijos

2 comentários:

  1. oi Vivi, então, estou muito pelancuda. kkkk
    Vou até em uma esteticista esta semana pra ver o que ela me recomenda. rsrs
    Obrigada pela dica e pela visitinha tb.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ainda nao começou a cair aqui nao!!
    kkkk
    mas em breve!!!!!
    valeu pela dica!
    bjs

    ResponderExcluir